Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bento XVI, Papa, Homossexualidade e afins.

Algumas pessoas vieram me perguntar o que eu acho do discurso que o Papa fez falando da homossexualidade...  Desculpa mas eu não concordo absolutamente com nada do que o papa diz, não concordo do jeito que ele fala e não concordo que a igreja católica precise de uma pessoa que "mande" em tudo, vamos ser mais exatos... O que você disse sobre os homossexuais foi a coisa mais preconceituosa que eu já vi, homossexuais "não devem ser discriminadas porque apresentam aquelas tendências". Que tendências? Não procriar, é isso? Ou talvez você não concorda com os gays e lésbicas... Por que a igreja católica não concorda com isso? Esta na escrito na bíblia? Eu sou católico, e respeito qualquer outro tipo de religião, respeito a bíblia, mas temos que concordar que ela foi escrita a milhões de anos atrás por homens preconceituosos, tanto é que a mulher nem é tão vista assim, mas vamos as palavras. Levítico 20:13 diz que: "Se um homem deitar-se com outro homem, ambos devem ser mortos." Mas logo depois diz que acontecerá a  mesma coisa sobre um adúltero ou uma criança que desobedece os pais, e francamente, a sociedade não leva isso a sério. Deuteronómio 22 diz que "Se uma mulher não é mais virgem até o dia do casamento, a mesma deve ser levada a casa dos pais e apedrejada até a morte." Não estou aqui pra defender os homossexuais e nem para julga-los, pois os maiores preconceituosos são eles mesmos, por rotular apenas um dia para sair na rua beijando pessoas do mesmo sexo ( Parada Gay ) e no dia seguinte, as ruas são lotados de casais heteros e nada de homossexualidade. Enfim, homossexuais, Papa, Bento XVI, cada um tem a sua opinião a respeito disso tudo, mas não concordo que tenha que existir uma pessoa pra dizer o que deve e o que não deve fazer, e a sociedade bater palmas para isso. Você aí, escravo do Papa, eu sou religioso, mas lembre-se de uma coisa, Jesus Cristo que é o filho de Deus, andava descalço e pregava sua palavra em Templos pobres, por que o Papa, que é apenas um servo de Deus, tem que falar uma frase em uma sacada uma vez por semana e ter uma cadeira de ouro? Pense nisso. Bisous Bisous, au revoir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário