Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 3 de julho de 2010

Lembranças.

Hoje, deitado na cama, logo após acordar, eu fiquei triste com tanta coisa. Lembrei de tantos momentos bons e perfeitos que eu ja vivi, com pessoas tão inesquecíveis, e o que me fez ficar triste foi o fato de saber que algumas dessas pessoas eu jamais vou rever na minha vida, pode passar anos, mas eu jamais vou poder ver certos sorrisos novamente. Seria tão bom se tudo fosse pra sempre, se os amigos jamais tomassem caminhos diferentes dos nossos, se brincadeiras de crianças fossem algo obrigatório, se nenhuma pessoa no mundo precisasse ir as ruas pedir dinheiro para poder comer e alimentar seus filhos, se todo mundo tivesse onde morar... Eu ja fiz muita coisa errada, mas eu sei que posso fazer muita coisa certa ainda, mas eu queria mesmo era voltar no tempo, poder dar quem sabe o ultimo abraço, ou o ultimo beijo nas pessoas que marcaram a minha vida e que fazem uma falta que não tem explicação. Saudade dos brinquedos, do tempo, da falta de preocupação, dos amigos, dos familiares, de tantas coisas que eu poderia ficar o dia inteiro só citando. Ta certo que temos que crescer, amadurecer, mas abandonar isso vai adiantar? Pra onde foram meus amigos? Pra onde vão as pessoas que morreram? Vão voltar? Se lembram da gente? Ouviram nosso choro? Fizemos muita coisa errada durante esse tempo... Mas eu sei de uma coisa, e é apenas isso que deixa triste, se pudéssemos voltar, faríamos tudo igual a antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário