Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Olha os Presidentes aí gente

Ano de eleições, cidades limpas, praças feitas, tudo na mais perfeita ordem... Mas isso é obvio, qual candidato não vai querer ajudar o povo em troca de votos? Televisão, rádios e jornais, apenas um assunto: POLÍTICA. Comícios pra lá, palestras pra cá, juramentos pra lá, aliados pra cá, esse é o nosso Brasil, e quem vence? AQUELE QUE MAIS ILUDE, vamos lá, rápido, corram... Iludam os eleitores, prometam casas, saneamento, rápido, falta menos de dois meses, ainda dá tempo de mudar. É assim que acontece, e o povo? O povo vai atrás de quem se sair melhor nas promessas. De onde vem, pra onde vai e o que fez, isso não importa em época de eleição... O pior não é ver o povo votar em quem mais ilude, o pior é ver esse bando de gente "podre" vendendo seus votos, desculpem a palavra usada, mas eu não saberia usar uma melhor, quem vende o seu voto, é podre, a única coisa que você realmente tem, pra poder mudar o seu país, é voto, e vende-o por um nada? Parabéns, o bom é ver depois o povo encher a boca pra falar "Porque esses políticos não fazem nada." E você fez? "Porque os políticos não colocam lixeiro nas ruas, como querem que coloquem o lixo no lixo?" E você cuida do lixeiro que está na sua rua? "Porque os impostos que eu pago eu não vejo na minha melhoria da minha cidade" Você vai atrás pra saber onde está sendo gasto isso? Antes de criticar, vamos tentar fazer a diferença e mudar o nosso Brasil. Você sabia que 43,86% do Mato Grosso e 30,71% do Pará estão desmatados? Vamos abrir os olhos do nosso Brasil, vote consciente e não se ilude com qualquer candidato, afinal, a maior ilusão dos americanos foi o Sr Barack Obama e o que ele fez? Nothing, apenas colocou mais armas de onde era pra ter tirado. "Nem tudo que reluz é ouro."

Um comentário:

  1. aa, eu acho que isso eh meio generalista, tem uns idiotas que nao procuram informacoes sobre os politicos na hora de votar, mas hoje em dia o brasileiro ta muito mais consciente, e esse negocio de soh fazerem coisas na epoca de eleicoes tb acho que ja ta ultrapassado.. eh pq o povo soh nota em epoca de eleicao, salvo algumas excecoes.. enfim, mas ainda falta consciencia na cabeca de algumas pessoas mesmo

    ResponderExcluir